Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante na madrugada desse domingo (24), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) por destruir uma motocicleta e depredar uma residência. Um homem de 31 anos foi atingido no rosto pelos pedaços dos tijolos arremessados pela suspeita. Uma faca também foi encontrada pela polícia em meio aos destroços.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados via 190 por volta de 0h30. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a suspeita do lado de fora do imóvel bastante alterada.
A suspeita ignorou a presença das autoridades e seguiu arremessando tijolos contra a casa da vítima. Uma moto, que era do patrão do homem, estava estacionada na calçada e também foi alvo da fúria da acusada.
De acordo com os policiais, a mulher proferia ameaças contra a vítima, dizendo que veio da cidade de Poxoréu (251 km ao Sul de Cuiabá) para matá-lo a facadas e que, por não conseguir pular o portão da residência, ainda não tinha concretizado a ação.
Apesar disso, o homem teve o rosto cortado ao ser atingido por estilhaços dos tijolos lançados pela criminosa sobre o portão. Desse modo, os agentes prenderam a mulher, que foi levada para a delegacia.
Em meio aos destroços, os policiais também localizaram uma faca, que a suspeita utilizou para fazer as ameaças. O homem, apesar da lesão em decorrência da agressão, passa bem.
O caso segue com a Polícia Civil.
Mín. 22° Máx. 26°